Família na Escola - Minha Família meu maior tesouro

10/08/2013 23:05

MINHA FAMÍLIA MEU MAIOR TESOURO!

A Rádio Escola Pietrulla comunica que no próximo dia 17 de agosto (sábado) das 08:00 as 11:30 na E.B. Dom Anselmo Pietrulla acontecerá o" Dia da Família na Escola"

Neste dia serão oferecidas várias ativida
des como:
- Culto Ecumênico: " Família e Juventude" com o Padre Daniel.
- Lanche de Confraternização
- Pintura de Rosto
- Oficina de Arte

Outras atividades oferecidas pelo Instituto MIX em parceria com o SESC de Tubarão
- Corte de Cabelo
- Massagem
- Maquiagem
- Designer de Sombrancelha
- Limpeza de Pele

TRAGA SUA FAMÍLIA E VEM PARTICIPAR!


 

Foto: MINHA FAMÍLIA MEU MAIOR TESOURO!

A Rádio Escola Pietrulla comunica que no próximo dia 17 de agosto (sábado) das 08:00 as 11:30 na E.B. Dom Anselmo Pietrulla acontecerá o

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: destakrevista.com.br